Você realmente está contente com o faturamento do seu negócio? Quer aprender a melhor forma de aumentar suas vendas? Então entenderemos o funcionamento de uma consultoria de marketing digital.

 Definitivamente, a internet mudou a forma com que as vendas e o relacionamento entre empresas e clientes funciona.

 Cada vez mais esse fenômeno tem se tornado comum, mas, com a chegada da pandemia, as empresas em geral observaram a necessidade e o poder de estar na internet.

 Porém, estar na internet não é tão simples. Não basta apenas estar, é preciso ser presente e trabalhar da forma correta, caso contrário, toda energia gasta não gerará resultados.

 Imagine um cenário em que você alcança diversos clientes compradores, e mais que isso, pode alcançá-los e entregá-los a promoção e produto perfeito no melhor momento possível.

 O resultado provavelmente é lucro certo!

 Sendo assim você tem dois caminhos que te levam de formas diferentes ao mesmo objetivo.

 No primeiro você estuda marketing e tráfego pago, para isso gasta seu tempo e uma porcentagem do seu dinheiro para gerar algum resultado e adquirir experiência.

 No segundo você paga pelo serviço de alguém que já percorreu o primeiro caminho e, além de ter adquirido experiência, te assegura resultados.

 Acredite se quiser! A melhor e mais barata forma de obter resultados realmente notáveis é saber como contratar uma boa consultoria de marketing.

O que é e como funciona uma consultoria de marketing digital 

 Na Revolute Digital trabalhamos com uma metodologia exclusiva em que já investimos mais de 15 milhões de reais em anúncios.

 Essa estratégia se baseia em 4 pilares lógicos que te permitem evoluir sua presença e o número de vendas na internet de forma sólida e constante.

 Uma consultoria de marketing aparenta ser um procedimento simples, porém, é uma ação complexa onde diversos processos internos e externos são mapeados e refinados.

 Em geral, o papel de uma consultoria é identificar pontos a evitar, pontos a melhorar, dar o direcionamento correto e auxiliar em todas as melhorias e testes necessários.

Porém, uma consultoria de excelência vai além do comum. Não basta apenas apontar a direção, tem de mostrar como ir na direção correta e na melhor velocidade possível.

 Exatamente por isso nossa consultoria tem um resultado tão claro e notável… O segredo está em ter 4 pilares muito bem definidos e saber como adequá-los ao cliente.

Mas, afinal, quais são esses pilares e como funcionam?

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 Método de 4 pilares da Revolute Digital

 1.º Pilar: PREPARA A SUA BASE NA INTERNET.

Todo o processo tem início em fortalecer ou criar a base da sua empresa na internet.

 Nessa etapa, usamos as melhores técnicas disponíveis no mercado para criar uma página de alta conversão para seu negócio e te rankear no google meu negócio.

 Aqui já são geradas diversas vendas, porém, o foco aqui é realmente construir um alicerce forte e confiável o bastante para aguentar o segundo passo.

 Enquanto o primeiro pilar é focado em construir sua base, o segundo é totalmente focado em conseguir clientes e gerar vendas.

2.º Pilar: Anúncios focados em alta conversão

 Aqui é onde começamos a realmente ir atrás dos seus clientes e transformá-los em vendas.

 O objetivo é montar uma máquina de conversão com uma alta taxa de conversão de clientes.

 Os dois pontos principais aqui são o tráfego pago e a união entre quem mais sabe do negócio e quem mais sabe sobre marketing.

 Com o tráfego pago altamente segmentado, podemos chegar ao cliente certo, no momento certo, com o produto certo e com a melhor oferta possível.

 Um dos direcionamentos aqui vem daquele que mais conhece do seu negócio, VOCÊ.

 Por conta disso, realizamos duas reuniões por mês nas quais você, dono do negócio, fala diretamente com nosso gestor de tráfego especialista no seu nicho.

 Também temos uma reunião por mês com um de nossos heads de tráfego, para que ele possa te apresentar a evolução do mês e planejar as próximas ações.

3.º Pilar: Capacitação de equipe.

 O conceito de lead no marketing corresponde aos possíveis clientes do seu negócio, ou seja, pessoas que estão de alguma forma próximas do momento de compra.

 O segundo pilar tem como objetivo atrair e encaminhar diversos leads ao seu time de vendas, e isso por si só gera vendas, porém, uma equipe especializada dispara as vendas.

 Exatamente por isso um dos nossos diferenciais é oferecer um treinamento de conversão de leads à sua equipe de vendas.

 Nossos melhores vendedores lidam diariamente com diversos leads em diferentes estágios, é aqui que entregamos a experiência de quem há anos lida com a conversão de leads.

 A especialização é o segredo do alto desempenho e esse é objetivo do treinamento: transformar sua equipe de vendas em uma equipe especializada na conversão de Leads.

 Dessa forma, temos uma máquina de vendas onde o marketing te gera leads e sua equipe de vendas converte uma grande porcentagem deles em faturamento.

 O resultado desse trabalho é certo e trilhando esse caminho chegaremos a um destino comum, o quarto pilar.

4.º Pilar: Se torne referência na sua área.

 Todos os pilares convergem aqui.

 A base forte e consolidada é necessária para que essa parte seja sólida, concreta e constante.

 Aqui os clientes vêm com mais frequência e os leads se convertem em vendas com muito mais facilidade.

 Daqui para frente, a ideia é escalar o valor investido e consequentemente o retorno financeiro das ações.

Como a consultoria te ajuda a vender mais?

 A consultoria te entrega o caminho das pedras obtido através de muita experiência.

 Porém, tem que ser algo personalizado e adequado a sua empresa, pois não existe receita de bolo nesse caso.

 No final das contas, o segredo de uma consultoria realmente capaz de gerar resultados é uma relação entre método e personalização.

  Uma consultoria realmente aumenta suas vendas, mas, quanto custa uma consultoria de marketing digital? É isso que veremos a seguir!

Quanto custa uma consultoria de marketing digital?

 Uma consultoria de marketing digital dificilmente terá algum valor pré-estabelecido e padronizado entre todas as agências, por isso, é difícil expor um valor exato.

 Existem formas de escolher uma boa agência e, mais que isso, existem formas de escolher uma boa agência que se acomoda à realidade da sua empresa.

 Caso você queira saber mais sobre como contratar uma boa agência de marketing clique AQUI.

 A Revolute tem uma filosofia diferente. Temos um valor justo para iniciar os trabalhos e termos a chance de mostrar do que somos capazes.

 Investir mais ou não fica ao critério do cliente, porém, é muito comum e prazeroso ver nossos clientes investindo e lucrando cada vez mais.

 Sabemos da qualidade do nosso trabalho e acreditamos na qualidade que entregamos, justamente por isso decidimos oferecer uma forma de investir justa e que favorece o cliente.

Nossa consultoria de marketing digital

 Mais acima discorremos sobre como funciona o método de 4 pilares da Revolute Digital, mas acredite, o método inteiro é ainda mais completo e complexo. 

 Caso queira saber mais ou conferir todas as vantagens e aplicação do nosso método clique AQUI e seja redirecionado ao site da Revolute Digital. 

 Preencha a ficha e, caso você atenda aos requisitos, entraremos em contato.

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