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Quer contratar um gestor de tráfego pago para multiplicar o faturamento do seu negócio ou transformar sua equipe de marketing em uma máquina de vendas? 

 O papel da gestão de tráfego pago é justamente essa, gerenciar os anúncios pagos, te colocar na frente da concorrência e mostrar seu produto ao cliente da forma certa, no momento certo e com o valor adequado.

 É um profissional altamente requisitado até para as mídias sociais.

Cada vez mais as empresas estão migrando para a internet e os anúncios têm se tornado algo extremamente lucrativo e seguro.

 Mas como você pode encontrar a melhor agência de gestão de tráfego com um bom custo benefício? 

 As respostas estão todas aqui nesse artigo e o primeiro passo é saber se você realmente precisa de um profissional para fazer a gestão do seu tráfego pago.

Quando contratar um Gestor de tráfego pago?

 Geralmente em qualquer ponto ou estágio do negócio um gestor de tráfego pago é fundamental e pode gerar um aumento de vendas.

 Porém, existem momentos em que a presença do gestor certamente pode ser um divisor de águas e multiplicar seu faturamento.

 O primeiro indício de que sua empresa precisa de um gestor é se ela está estagnada.

 Você sabe que:

 Nesses casos, o gestor de tráfego tem de seguir um passo a passo e:

  1. Estudar a estrutura do negócio;
  2. Traçar estratégias para alcançar seus objetivos
  3. Criar anúncios que vão fazer você romper seu teto de faturamento e escalar suas vendas.

 Outro ponto que pode ser avaliado é a capacidade da equipe de marketing trazer retorno com as suas ações

 O gestor de tráfego na sua equipe será o profissional que foca na alta performance.

 Ele lida com anúncios focados em vender de forma direta e justamente por isso o resultado é altíssimo.

 Geralmente a equipe de marketing foca em processos de comunicação e as vendas vem de forma “indireta”, o gestor foca unicamente em converter seus leads em vendas.

 Imagine que você pode oferecer seus produtos ou serviços diretamente ao cliente que compra de você, quando ele quer comprar e com o valor adequado e especifico para ele.

 Seria uma venda certa não é? Agora imagine se você pudesse atingir centenas ou milhares desses “clientes perfeitos” de forma quase simultânea. 

Além de vendas, seria lucro certo.

 Um bom gestor pode trabalhar sozinho e gerar ótimos resultados, mas incluído em uma equipe de marketing ele potencializa a equipe como um todo.

 Mas como saber se realmente estou contratando um gestor realmente eficiente?

 A melhor forma de saber se você está ou não contratando um bom profissional é entendendo como o profissional trabalha, é isso que vamos ver a seguir.

Clique no link e decubra como funciona um funil de vendas!

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Como um gestor de tráfego trabalha?

 O Gestor trabalha com base nos dados do seu negócio, cria e estuda estratégias de marketing, realiza testes e gera otimizações para aumentar a eficácia da campanha.

 No marketing jamais se trabalha com “achismos”, tudo tem base em estudos e dados e isso é evidente no tráfego.

 Os dados representam a realidade e o bom profissional sabe disso.

 Os gestores realizam estudos para traduzir a realidade do negócio em dados lógicos e objetivos, dessa forma podem analisar todos os detalhes até o momento da venda.

 Os estudos revelam também pontos de melhoria na venda do produto.

 Então, ele cria estratégias, dá início a diversos testes para validá-las e monitora os resultados.

  Os resultados por sua vez apontam qual a direção para aumentar as vendas e mostram quais pontos da estratégia tem de ser aprimorados.

 Agora o objetivo é otimizar o anúncio até ele atingir o nível máximo de excelência, é aí que está o segredo da eficiência do tráfego.

 Sempre que o anúncio é aprimorado ele fica mais perto do anúncio perfeito que alcança apenas seu potencial comprador e deixa de chegar aos não compradores.

 O anúncio se torna tão específico para o público comprador que conforme o alcance diminui a conversão em vendas aumenta.

 Isso mesmo, quanto mais uma campanha é otimizada menos se gasta e mais se vende.

 Desse ponto em diante existe uma relação direta entre o valor do investimento e o quanto a campanha tem de retorno financeiro. 

 Ou seja, quanto maior a quantia investida maior é o alcance do anúncio e o número efetivo de vendas realizadas com ele.

 Agora que você sabe reconhecer um bom gestor está na hora de aprender a escolher o melhor gestor possível.

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Como escolher o melhor gestor de tráfego?

 Existem alguns pontos que um gestor de tráfego pago ou tráfego orgânico tem que ter para ser um profissional realmente capaz de gerar os resultados citados acima e chegar na excelência da otimização.

 Gestor de conversão

  Existem dois tipos de gestores, o primeiro é o gestor de clique e o segundo é o gestor de conversão.

  Os dois são gestores de tráfego, mas apenas um gera resultados.

 O gestor de clique sabe onde clicar na plataforma, mas não entende como os inúmeros conceitos do Marketing Digital se relacionam para no fim se tornar uma venda.

 Seu conhecimento é limitado e por isso quando a campanha não gera resultado ele tende a de alguma forma jogar a culpa na equipe de vendas do cliente.

 É comum ver o gestor de clique copiar estratégias prontas de terceiros, pois, ele realmente acredita que existe algum tipo de fórmula pronta para aplicar e gerar resultados.

  O gestor de conversão é chamado assim pois sabe gerir a conversão da campanha em vendas, é responsável, altamente focado nos resultados e sabe exatamente como alcançá-los.

  Sabe onde clicar, porém, tem amplo e profundo conhecimento dos conceitos do marketing e do negócio para o qual está anunciando como um todo.

  Sabe que copiar estratégias é perda de tempo e entende que quanto mais personalizada e única é a estratégia aplicada maior a chance dela gerar ganhos exponenciais. 

 É parceiro do seu negócio

 O gestor de conversão estuda de forma tão profunda e com tanto afinco a empresa para a qual está prestando serviço que acaba se tornando realmente um amigo íntimo do negócio.

 Se aplica ao máximo para gerar resultado e quer ver as vendas multiplicando tanto quanto o dono, é como se adotasse o negócio para si.

 Um bom gestor está ali entregue e se recusa a apenas realizar cliques, sempre está disposto a conversar com o cliente e dá seu máximo para chegar onde tem de chegar.

 Tem de ter o certificado da plataforma

  Existe alguém melhor que a plataforma de anúncios para mostrar o preparo de um gestor de tráfego?

 Claro que não, afinal é ali onde ele diariamente anuncia no google e nas redes sociais e, é dessa plataforma que vão vir os dados para otimizar a campanha.

 Por conta disso, as plataformas criaram provas de conhecimento para avaliar se o gestor realmente está apto a trabalhar com aquele canal de comunicação.

 A presença do certificado demonstra um gestor dedicado e seguro do que faz em seu trabalho, um profissional com certificação é sempre o mais indicado para seu negócio.

 O certificado é basicamente a plataforma de anúncios dizendo que aquele profissional está apto a trabalhar nela.

Ter tempo de mercado

 Já ouviu aquela frase “O tempo acompanha a experiência”?

 Isso com certeza se aplica às agências de tráfego como um todo.

 Uma agência de tráfego com anos de experiência já passou por todos pequenos e grandes problemas que você pode passar e sabe exatamente como resolvê-los.

 O resultado disso se resume em “Processos”, com o tempo de mercado esses profissionais criam formas padronizadas de evitar erros e caminhar rumo ao sucesso.

 As melhores agências são aquelas que conseguem elevar o nível e criam um método próprio de trabalho que gera resultados absurdos e elevados.

 Isso apenas a experiência, a dedicação e uma série de casos de sucesso pode trazer, uma empresa com método próprio comprovado e eficaz é com certeza confiável.

 Um exemplo disso é o método dos 4 pilares, vamos ver como isso funciona.

O método dos 4 pilares

  A Técnica dos quatro pilares se concentra em quatro pontos para te tornar uma referência na sua área de atuação e multiplicar seu faturamento.

  1.  A base sólida: Tem o foco de criar uma página minuciosamente planejada para gerar vendas, uma página única e extremamente personalizada.

 Outro ponto a ser trabalhado aqui é o google meu negócio, temos de elevá-lo ao topo para tirar a concorrência do jogo e receber diversos clientes de forma gratuita.

  1.  Anúncios de alta conversão: Para chegar na excelência aqui precisamos de tráfego altamente segmentado e reuniões mensais entre gestor e cliente.

 Dessa forma é possível juntar aquele que mais entende de tráfego com você, que mais entende do seu negócio.

  1.  Capacitação de equipe: Os clientes vão vir aos montes para comprar, mas para converter o máximo possível temos de tornar sua equipe uma máquina de vendas.

Por isso a Revolute Digital fornece à sua equipe um treinamento com os melhores vendedores da agência e os prepara para atender seus novos leads.

  1. Negócio referência: O objetivo final é te tornar referência na sua região, dessa forma sempre virão mais clientes e o crescimento será sustentável e contínuo.

Onde contratar tráfego pago?

 Existem diversas agências de marketing, mas para escolher a certa a melhor opção é se basear no que vimos até agora.

 Como dito, entre todas as agências de tráfego existem algumas que são renomadas no mercado e possuem uma forma única e exclusiva de trabalhar.

 É o caso da Revolute Digital que desenvolveu a estratégia dos 4 Pilares.

 Além de por sua empresa na internet, a Revolute cria a base para seu negócio multiplicar o faturamento e crescer de forma contínua.

 A Revolute é formada por gestores de conversão, a prova disso é que vão além do tráfego.

 Além de entregar o melhor serviço em tráfego do país, resolvem os pontos que impedem seu crescimento.

 Oferecem treinamentos para sua equipe de vendas, realizam reuniões mensais para alinhar objetivos e ainda fornecem uma plataforma para que você acompanhe sempre o desempenho dos seus anúncios.

 Como contratar um bom gestor de tráfego pago- RESUMO

 Confira os principais pontos para escolher uma boa agência de tráfego pago, um apanhado sobre tudo que vimos aqui.

Quando contratar um gestor de tráfego pago?

O que faz um gestor de tráfego?

 O Gestor de Tráfego estuda seu negócio e seu processo de vendas para implementar anúncios focados em vender. 

 Gerencia o investimento nos canais de distribuição e otimiza as campanhas. 

 

Como escolher e contratar o melhor Gestor de Tráfego pago.

Estratégia dos 4 pilares da Revolute Digital.

  1.  Criar uma base extremamente sólida e de alta qualidade para auxiliar o crescimento da sua empresa na internet.
  2.  Gerar anúncios de alta conversão focados totalmente em vendas, isso só é possível após o primeiro pilar.
  3.  Capacitar a equipe de vendas: A Revolute oferece a sua equipe um intenso treinamento de vendas, assim os leads se transformam em conversões.
  4.  Torne-se referência na sua área e aproveite os frutos de estar onde está.

A MAIOR AGÊNCIA DE MARKETING DE RESULTADO DO BRASIL!

 Esperamos ter ajudado, mas caso tenha faltado algo ou você ainda tenha qualquer dúvida, comente aqui embaixo e vamos te responder dentro de 24 horas.

 Temos mais de 150 clientes satisfeitos, estamos presentes em mais de 30 cidades e já temos 15 MILHÕES de reais investidos em TRÁFEGO PAGO.

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