Social Media: os clientes tão entrando e você tá tendo dificuldade em gerenciar tantas demandas ao mesmo tempo?

VOU LIBERAR PRA VOCÊ O CHECKLIST QUE SALVA OS PROCESSOS DE SOCIAL MEDIA DA MINHA AGÊNCIA DIARIAMENTE

Direto e reto: esse checklist tem o PASSO A PASSO de todos os processos de Social Media, desde a entrada do cliente até o acompanhamento, pra assegurar que você consiga gerenciar múltiplas demandas SEM atrasos, SEM erros de comunicação e SEM retrabalho.
ZERO ENROLAÇÃO: simplesmente um manual simplificado e rápido que vai servir de guia pra você entregar somente o melhor pros seus clientes sem que nada passe despercebido no meio da correria.
O QUE VOCÊ VAI RECEBER:

✅ CHECKLIST DE PROCEDIMENTOS DE SOCIAL MEDIA:

  • ➡️ Tarefas mensais
    ➡️ Processos de elaboração de cronogramas e copys
    ➡️ Processo de design
    ➡️ Resumo das responsabilidades
    ➡️ Comunicação e alinhamento
    ➡️ Documentação
    ➡️ Antes e depois
    ➡️ Processo de análise de perfil e coleta de provas sociais
    ➡️ Reunião semanal
    ➡️ Entregáveis
    ➡️ Demandas em atraso
    ➡️ Próxima reunião
POR QUE COMPRAR O CHECKLIST?

É muito simples: quanto mais clientes você tem, mais processos, procedimentos e perfis precisa gerenciar diariamente… E nem sempre isso gera uma entrega 100% quando não se tem um manual claro.

O checklist é IDEAL tanto pro SOCIAL MEDIA que trabalha sozinho quanto para o SOCIAL MEDIA que faz parte de uma equipe, ou até mesmo pro DONO DE AGÊNCIA que precisa organizar melhor o seu setor de SOCIAL MEDIA.

Em sua simplicidade, o checklist:

Ajuda a manter a consistência nos entregáveis e processos do Social Media, garantindo que cada etapa seja cumprida.

➡️ Minimiza erros de comunicação, atrasos e retrabalho ao fornecer um fluxo claro de atividades e responsáveis.

➡️ Oferece uma visão geral de como as atividades estão sendo executadas.

➡️ Organiza as demandas, garantindo que todos os envolvidos tenham visibilidade sobre o que está em andamento, quem é responsável e quais são os prazos.

➡️ Atua proativamente, antecipando problemas como atrasos ou desalinhamentos com as expectativas do cliente, permitindo que o Social Media e/ou a equipe se antecipe a possíveis gargalos e mantenha a qualidade das entregas.

➡️ Facilita o gerenciamento de múltiplas demandas e o acompanhamento do progresso de cada cliente, garantindo uma entrega de qualidade e cumprimento de prazos.

Este material é o mais direto ao ponto possível. Eu uso este checklist diariamente no setor de Social Media da minha agência, a Revolute, e por isso sei que ele é de grande ajuda na hora de gerenciar múltiplos clientes e manter as demandas organizadas.

Toque no botão abaixo e realize sua aquisição.
Invista R$ 39,90 em um manual de procedimentos que vai te ajudar a gerenciar de forma organizada as postagens, cronogramas e aprovações e evite perder clientes pela falta de um processo de Social Media bem definido.
Após o pagamento, o acesso será enviado automaticamente pro seu e-mail.
QUEM SOMOS NÓS

Não somos uma agência. Não estamos focados em entregar um contrato sem ligar para seu resultado.

A Revolute Digital é uma assessoria de tráfego pago criada para ser parceiro em todos os momentos do seu negocio e que hoje conta com uma equipe de mais de 15 pessoas..

Em 5 anos de mercado, já investimos 24 MILHÕES DE REAIS EM TRÁFEGO PAGO, e trouxemos mais de 168 MILHÕES em VENDAS para nossos meus clientes.

Seus dados estão seguros