Gestor de tráfego ou dono de agência: os clientes tão entrando e você tá tendo dificuldade em gerenciar tantas demandas ao mesmo tempo?

VOU LIBERAR PRA VOCÊ O CHECKLIST QUE SALVA OS PROCESSOS DE TRÁFEGO PAGO DA MINHA AGÊNCIA DIARIAMENTE

Direto e reto: esse checklist tem o PASSO A PASSO de todos os processos de tráfego, desde a entrada do cliente até o monitoramento de resultados, pra assegurar que você e/ou sua equipe consigam gerenciar múltiplas demandas SEM atrasos, SEM erros de comunicação e SEM retrabalho.

ZERO ENROLAÇÃO: simplesmente um manual simplificado e rápido que vai servir de guia pra você e/ou sua equipe entregarem somente o melhor pros clientes sem que nada passe despercebido no meio da correria.

O QUE VOCÊ VAI RECEBER:

✅ CHECKLIST DE PROCEDIMENTOS DE ENTREGA P/ TRÁFEGO PAGO:

  • ➡️ Acompanhamento da qualidade dos Leads
    ➡️ Relatório geral
    ➡️ Otimização de campanha
    ➡️ Análise de campanha
    ➡️ Reunião de alinhamento
    ➡️ Entregas de onboarding
    ➡️ Planilha de relatório geral
    ➡️ Criação ou acesso de BM
    ➡️ Forma de pagamento
    ➡️ Criação do formulário do Facebook
    ➡️ Demanda de criativo
    ➡️ Demanda de Landing Page
    ➡️ Criação de CRM
    ➡️ Envio de e-mail
    ➡️ Monitoramento de Saldo (boleto, PIX e cartão)
POR QUE COMPRAR O CHECKLIST?

É muito simples: quanto mais clientes você tem, mais processos e procedimentos precisa gerenciar diariamente… E nem sempre isso gera uma entrega 100% quando não se tem um manual claro.

O checklist é IDEAL tanto para GESTORES DE TRÁFEGO que trabalham sozinhos quanto para DONOS DE AGÊNCIA que lidam com muitos clientes e projetos simultâneos com a ajuda de uma equipe.

Em sua simplicidade, o checklist:

➡️ Ajuda a manter a consistência nos entregáveis e processos, garantindo que cada etapa (desde a pesquisa até o monitoramento e aprovação) seja cumprida.

➡️ Minimiza erros de comunicação, atrasos e retrabalho ao fornecer um fluxo claro de atividades e responsáveis.

➡️ Oferece uma visão geral pra gestores e líderes de setores de como as atividades estão sendo executadas.

➡️ Organiza as demandas, garantindo que toda a equipe tenha visibilidade sobre o que está em andamento, quem é responsável e quais são os prazos.

➡️ Atua proativamente, antecipando problemas como atrasos ou desalinhamentos com as expectativas do cliente, permitindo que o gestor e/ou a equipe se antecipe a possíveis gargalos e mantenha a qualidade das entregas.

➡️ Serve um guia para revisar o status atual das tarefas, verificar entregáveis, pendências e demandas extras sem que nada passe batido.

➡️ Ajuda o gestor e/ou a equipe a identificar rapidamente o que precisa ser ajustado pra cumprir os prazos e quais atividades precisam de priorização.

➡️ Facilita o gerenciamento de múltiplas demandas e o acompanhamento do progresso de cada cliente, garantindo uma entrega de qualidade e cumprimento de prazos.

Este material é o mais direto ao ponto possível. Literalmente uma lista do que deve ser feito pra assegurar o melhor resultado possível pro cliente e a maior facilidade possível pro gestor e/ou equipe.

Eu uso este checklist diariamente na minha agência de tráfego pago, a Revolute, e por isso sei que ele é de grande ajuda na hora de gerenciar múltiplos clientes e demandas.

É mais rápido, mais simples e mais confiável do que fazer tudo “às cegas” e mais barato do que ter que contratar uma pessoa só pra se encarregar dos processos.

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Invista R$ 39,90 em um manual de procedimentos que vai te ajudar a entregar o melhor sem atrasos e sem confusão, e evite perder clientes pela falta de um processo bem definido.
Após o pagamento, o acesso será enviado automaticamente pro seu e-mail.
QUEM SOMOS NÓS

Não somos uma agência. Não estamos focados em entregar um contrato sem ligar para seu resultado.

A Revolute Digital é uma assessoria de tráfego pago criada para ser parceiro em todos os momentos do seu negocio e que hoje conta com uma equipe de mais de 15 pessoas..

Em 5 anos de mercado, já investimos 24 MILHÕES DE REAIS EM TRÁFEGO PAGO, e trouxemos mais de 168 MILHÕES em VENDAS para nossos meus clientes.

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